Postado Maio 28, 2014 11 anos seria bom trocar outfit para "sentado" xD~ e outra esse system eh só para 860 né?!
Postado Julho 2, 2014 10 anos Opa, blz, teria como eu alterar para quando ele usar !sentar, ficar mandando a mensagen "afk" enquanto ele nao usar novamente o comando? pq esse sistema eu achei interessante para coloca-lo como !afk system, ja que o player nao se move e nao pode ser movido, assim evitando Trap's Grato desde já '-'
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Testa ai: local sentar = {health = 5, mana = 5} local storage = 12345 function onSay(cid, words) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) == -1 then doCreatureSay(cid, "Ahh, vou descansar...", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) doPlayerAddHpManaSentar(cid, sentar) doCreatureSetNoMove(cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 12345, -1) doCreatureSetNoMove(cid, false) doCreatureSay(cid, "Já descansei.", TALKTYPE_MONSTER) stopEvent(hpmana) end end return true end local FRASES = {"Off-Line!", "Ja Venho!", "Afk!", "Sai!", "Ja Volto!"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos. local function doSendAutoMessage(cid, pos) if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], math.random(255)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos) end end end function doPlayerAddHpManaSentar(cid, formula) if not isCreature(cid) then return true end doCreatureAddHealth(cid, formula.health) doCreatureAddMana(cid, formula.mana) hpmana = addEvent(doPlayerAddHpManaSentar, 5000, cid, formula) end
Postado Setembro 28, 2014 10 anos oooo vei o meu ta dando esse erro oque eu fiz de errado ???? ajuda aii tudo que eu tento colocar da esse erro ou parecido :/
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Tem Como Quando Usar o Comando Mudar Para Uma Newtype q o Personagem Fica Sentado Ou Deitado? e q Tenho As Sprites Aki e Quero Tentar Deixar Eles Sentado Ou Deitado Mais n Sei Como. Ajudei? Rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.