Postado Abril 26, 2013 12 anos Salve ,salve galera do TK! vim aki para pedir ajuda sobre um bug! quando vai or o ot online fica dando Duplicate uniqueId ! repete um tanto de vez e fexa o executavel!! ajuda ai glr!! 3 Rep+ para quem ajudar! abraços!
Postado Abril 26, 2013 12 anos Não tem como tirar so se for 1 item que esta no mapa editor em algum lugar que duplica eu não sei explicar direito mas e isso
Postado Abril 26, 2013 12 anos O fechamento do executável pode não ser causado pelos Unique ID duplicados, pois tenho um OT de teste que ele era map global, quando eu abri ele com map global tinha muito Unique ID duplicado e não fechava. Para retirar os Unique ID duplicados pode dar um trabalho, pois os Unique ID são usados em quest, missões, etc. Então se você apenas retirasse eles faltaria algo no seu OT, você deveria marcar os Unique ID e mudar na pasta do OT e no mapa. Daria um pouco de trabalho, mas é possivel retirar todos Unique ID. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor Ok' vlw!! O fechamento do executável pode não ser causado pelos Unique ID duplicados, pois tenho um OT de teste que ele era map global, quando eu abri ele com map global tinha muito Unique ID duplicado e não fechava. Para retirar os Unique ID duplicados pode dar um trabalho, pois os Unique ID são usados em quest, missões, etc. Então se você apenas retirasse eles faltaria algo no seu OT, você deveria marcar os Unique ID e mudar na pasta do OT e no mapa. Daria um pouco de trabalho, mas é possivel retirar todos Unique ID. Att. Giovani Rodrigo mais sabe oque sera o fexamento do executavel?
Postado Abril 27, 2013 12 anos O fechado é devido alguma falha no distro(executavel), você pode pegar outro distro e testar... E sobre os UniqueID, não é muito complicado remover eles, basta saber o que você está modificando. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.