Postado Fevereiro 8, 2014 11 anos ajeite ae,se for possivel ajeita essa daqui \/ pra aparecer no default ,ela ta aparecendo no server log function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(str:format""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de morrer para o jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].") return true end
Postado Março 14, 2014 11 anos Opa amigão eu to precisando daquela msg que aparece no server log ou seja na tela de todos os players Sabe como é? Editado Março 14, 2014 11 anos por Senhor miyagi (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2014 11 anos Botei tudo só nao entendi esse bang onde eu boto ? MESSAGE_FIRST = 18MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20MESSAGE_STATUS_WARNING = 21MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24MESSAGE_INFO_DESCR = 25MESSAGE_STATUS_SMALL = 26MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
Postado Maio 9, 2014 11 anos function onKill(cid, target, lastHit) doBroadcastMessage = "O player %s acaba de ser morto no nível %d por %s" if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doBroadcastMessage(str:format(getCreatureName(target), getPlayerLevel(target), getCreatureName(cid)), 27) end return true end Tenta esse e ver se vai dar Atenciosamente, Anuudek.
Postado Maio 12, 2014 11 anos Use esse aqui function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."] acabou de Matar o jogador "..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."].", 18) return true end
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