Postado Abril 28, 2013 12 anos Alguem tem o scripts systema de trem ? um que nao faça o server da crash apos usa-ló ? tem esse do Mock, mas ta da crash, sega a imagem. http://img248.imageshack.us/img248/3550/reil.png http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Abril 28, 2013 12 anos Alguem tem o scripts systema de trem ? um que nao faça o server da crash apos usa-ló ? tem esse do Mock, mas ta da crash, sega a imagem. http://img248.imageshack.us/img248/3550/reil.png Nunca vi esse sistema, poderia explicar mais sobre as funções dele, pra que ele é usado exatamente. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor Bom se pode usar ele para diversas coisas, como por exemplo uma mostra a sua area donate para o players, tipo quando ele loga vc colocar mensagens quem quando ele tive no trem pode explicar a ele é que obriguei a ler a mensagens etc.. http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Abril 28, 2013 12 anos Crash? Posta o sistema do Mock aqui, já usei ele uma vez e funcionou perfeitamente. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 29, 2013 12 anos Autor Aqui está Max. --Script by mock the bear --Config local SPEED = 200 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7126] = {WEST, NORTH}, [7127] = 0,[7128] = 0, [7129] = 0,[7130] = 0, [152] = {NORTH, SOUTH}, --modificado por Piporealino Xtibia [153] = {SOUTH, NORTH}, [154] = {EAST, WEST}, [155] = {WEST, EAST}, --Random } local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord. local function moveTrain(cid, frompos, direc) local tab if not isPlayer(cid) then return end local pos = getCreaturePosition(cid) local rar = findRail(pos) if not rar then doPlayerSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED) doMoveCreature(cid, direc) else tab = CONFIG[rar] if tab and type(tab) == 'table' then direc = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord here end doSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1) doMoveCreature(cid, direc) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc) end end function findRail(p) local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z} for i=0,10 do p_.stackpos = i local t = getTileThingByPos(p_) if isInArray(RAILS, t.itemid) then return t.itemid,t.uid end end end function onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bear if hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) then return false end doTeleportThing(cid, frompos, false) doPlayerSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500) return true end http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
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