Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Mais uma spell nova pra vocês! Criei faz nem 10 minutos.

Testado apenas em 8.60 e está funcional! 

Se forem postar em algum fórum, pedir permissão antes

 

Nome da magia: Hollysan

A magia solta um "double" hit. Ocupa 35 sqm. 

OBS. Ela é forte! O efeito que hita mais é o das estrelas! 

OBS.² Quando selecionado à distancia, ela solta hit também.

 

XgTc9Yc.gif

 

Seguinte, vá em data/spells/attack e crie um arquivo chamado hollysan.lua.

 

Coloque isto:



-------- SPELL CRIADA POR @teev. NÃO RETIRE OS CRÉDITOS! ---------

-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (300)*-1,(700)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")


local con___combat0_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_HOLY,0,-2,2,1,2,2,1,2,-1,2,0,2,-2,2,-2,1,-2,0,-2,-1,2,-2,2,-1,1,-2,2,0,-1,-2,-2,-2,3,2,-3,2,-3,-2,3,-2}local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
return (100)*-1,(572)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")local combat0_Brush_3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat0_Brush_3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_3,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
function getDmg_Brush_3(cid, level, maglevel)
return (300)*-1,(572)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush_3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_3")


-- Areas/Combat for 900ms
local combat9_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat9_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat9_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatParam(combat9_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatArea(combat9_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (300)*-1,(700)*-1 
end
setCombatCallback(combat9_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")


local con___combat9_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat9_Brush, con___combat9_Brush)
local dfcombat9_Brush = {CONST_ANI_HOLY,3,2,3,-2,2,2,2,1,2,0,2,-1,2,-2,1,2,1,-2,0,2,0,-2,-1,2,-1,-2,-2,2,-2,1,-2,0,-2,-1,-2,-2,-3,2,-3,-2}local combat9_Brush_3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat9_Brush_3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat9_Brush_3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat9_Brush_3,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
function getDmg_Brush_3(cid, level, maglevel)
return (300)*-1,(572)*-1 
end
setCombatCallback(combat9_Brush_3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_3")local combat9_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat9_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat9_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat9_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
return (100)*-1,(572)*-1 
end
setCombatCallback(combat9_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")


-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end 
end
end
end


function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
RunPart(combat0_Brush_3,cid,var)
addEvent(RunPart,900,combat9_Brush,cid,var,dfcombat9_Brush,startPos)
addEvent(RunPart,900,combat9_Brush_3,cid,var)
addEvent(RunPart,900,combat9_Brush_2,cid,var)
return true
end

 

Agora vá em data/spells e abra o arquivo spells.xml

Procure por <!-- Attack Spells --> e coloque isso:


<instant name="Hollysan" words="hollysan" lvl="400" maglv="10" mana="2500" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="attack/hollysan.lua">
<vocation name="Paladin"/>
<vocation name="Royal Paladin"/>
</instant>

 

Está configurado para level 400 para usá-la, então, modifique para sua preferência.

É isso ai, flw!  :rock:

 

Crédtos:

vmAth, @teev, tev (eu) 

Editado por zodiak (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo