Postado Abril 30, 2013 12 anos Este é o servidor PField Project v2.0 mais eu dei umas editadas e resolvi deixar para vocês testarem , este é meu 1° servidor como mapper e espero que tenha feito um bom trabalho , Podemos considerar como PField Project 2.1 . Oque contem no servidor ? Catch 100% Fly 100%Flash 100%Surf 100%Ride 100%Rock Smash 100%Cut 100%Teleport 100% (!h pra ver os lugares e !h nomedacidade para ir ate a cidade)Control Mind 99.9% (tipo se vc usa um Alakazam pra controlar outro pokemon e você mandar o pokemon se mover ele teleporta para o lugar como o Alakazam)Order 100%Catch 100%Goback 100%Portrait 100%Pokedex 100%m1~m9100%Hold position 100%(para o pokemon fikar parado vc diz .h pra ele se mover dnovo vc diz .h =D)!lg para mudar a linguagem (English-Português)Moves Kanto e Shiny 100%Talkactions 100%Nick System 100%Efeito ao upar levelVip systemNpc de Vip por diamondsSistema de max 6 pokemons na bag o resto vai para o cp(embaixo do cp tem maquinas de boost machine se auguem quiser ativar é so procurar aqui no fórum a script dela ). Os pokemons iniciais : São : ratata , weedle e caterpie . (Se quiserem adicionem outros ). Oque você adicionou ? Eu adicionei 1 ilha de Scizor , em baixo tem scyter e em cima Scizor (vai no fly mas se quiser add uma escada). 1 ilha de cura , pequena pois joguei só o basico acho que tem ela maior . (com clefairy e chansey em cima). Coloquei spaws de gengars em uma casa mal assombrada e coloquei alguns spawns pelo mapa não coloquei tudo pois acho que você devem deixar do seu jeito , Com spaws e etc ... Eu editei uma área de fisher que estava muito ruim , coloquei postes de luz e coloquei piso de madeira . Download : http://www.4shared.com/rar/xKNOA1vH/PField_Project_v2.html? (Aqui não esta pegando o virustotal se auguem poder me passar ficarei grato). Creditos: raulot (foi ele que eu baixei mais não foi ele que fez o sv ele só posto aqui). Eu sei que não é grande coisa mais da pra ajudar . Obrigado Por ler e deixem uma avaliação para o servidor , não fiz grandes coisas mas já dei uma arrumada , pois sou novo neste negocio de mapper .
Postado Maio 4, 2013 12 anos Vou conferir acho que você fez um bom trabalho, pois o Pfield estava muito ruim as Sprites eram feias!!! Você adicionou novas SPRITES???? Agradeço a RESPOSTA!!
Postado Maio 5, 2013 12 anos Autor Bom , eu tentei arrumar ao máximo que eu pudi , mas as coisas que eu sabia .
Postado Julho 27, 2014 10 anos 1 pergunta! sistema de level sistem gender sistem foram onplatados no server?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.