Postado Maio 1, 2013 12 anos Olá gente sou novo aqui no tibiaking e venho aqui chamar algumas pessoas Para meu projeto poketibia antes de tudo Eu não postei Imagens Nada por que eu quero fazer do zero mesmo e mandarei varias coisas para as pessoas que se interessarem ta bom Vagas Mapper:2 Spriter:2 Scripter:2 Programer:2 Web Master e Web design:1 de cada Olha gente quero um trabalho serio oks Preencha o formulario Nome Idade Horario Disponivel Area onde vai entrar na equipe Email de contato Exemplo Nome:Lorrã Idade:12 Horario Disponivel:das 8hrs ate 11:00 e depois das 17:30 ate as 22:00 em sabado ou domingo dia todo das 8 ate 22:00 kk so se acontecr algo dai num da kk Area onde vai entrar na equipe:Mapper(Exemplo não mexo muito com mapa mais do umas ajeitadinha kk e improvisadas) Email de contato:[email protected] ou skype Lorraguilbert Esse estiver no local errado mude pff sou novo oks Editado Maio 14, 2013 12 anos por lorrag (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2013 12 anos Bom fiquei interessado!!! Nome: Jobby Magalhães Idade: 14 Anos Hrs: Geralmente a Noite das 17:00 as 21:00 Mapper!!! Contatos: facebook.com/jobbywinner Agradeço se responder!!
Postado Maio 14, 2013 12 anos Autor Unknown, em 04 Mai 2013 - 17:10, disse: Bom fiquei interessado!!! Nome: Jobby Magalhães Idade: 14 Anos Hrs: Geralmente a Noite das 17:00 as 21:00 Mapper!!! Contatos: facebook.com/jobbywinner Agradeço se responder!! Oks vou te avaliar se tiver skype melhor ainda você esta preparado pra criar cidade eu tenho outro mapper mais o outro tem preguiça kk de fazer city se vc num tiver preguiça ta aceito so falta eu falara pro dono do ot oks e o projeto num se chm celeste esse seria o projeto antigo meu mais eu to em dois o celeste e o que eu vou te adicionar oks ? se tiver amigos interessado me passe o skype ou face oks Editado Maio 14, 2013 12 anos por lorrag (veja o histórico de edições)
Postado Maio 31, 2013 12 anos Maninho, não tive como te responder antes mais agora ja estou respondendo, eu aprendi muitas coisas novas como mapper desde do dia que falei com você, quero muito participar do seu projeto!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.