Postado Maio 19, 2013 12 anos Ola galera hoje venho aki para cria uma equipe de otserv.Bom galera o servidor é de Resident evil eu ja esto começando a fazer as coissa e tudo eu presizava de jente eu nao to conseguindo fazer sozim. Tibia malware Novos itens. Novas hunts. Novos bichos. Map ainda esta em 5% comcluido. Sera um servidor de muita jogabilidade. Servidor sera exp baixo. Havera apenas uma classe Sera a (Togytos). Galera nao postei muitas coisas pq ainda esto começando a criar o servidor por isso mais quando tiver a equipe ja formada a cada updade ou atualizaçao feita ou adicionada no servidor irei postar tudo aki para voçes conferir Obrigado. Cargos a dispor.1 2 1 1 Client MakerNome:Idade:Cargo:Tempo que atua nesse cargo:MSN:Skyper:Por que voçe deve ser escolhido:False a seu respeito:Irei mostrar o trabalho pra quem for da equipe por inquanto + pra frente irei mostra aqui no fórum obrigado Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Novembro 30, 2013 11 anos Com um tópico desses você nunca vai conseguir uma equipe ... Coloque fotos do que já fez, arrume o tópico, etc. Fica a dica Editado Novembro 30, 2013 11 anos por Obito (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.