Postado Maio 19, 2013 12 anos Sobre o Servidor Bom pessoal, estou formando uma equipe para um projeto tibia 8.60 Sobre o Servidor Bom, o serve vai ser editado 100% xp mais alta no que hegr no maximo 2000 ots assim tem war show e é lotado de payes. Sistemas Serão adicionado alguns sistemas, mais iremos também aproveitar alguns. Os sistemas que serão adicionado serão: War System com escudos, War of Emperium Event, Zombie Event Formação Da Equipe Pessoal, como todos sabemos é quase impossível criar um servidor sozinho, pois não sabemos de tudo, por isso estão disponíveis essas vagas, espero que sejam preenchidas para darmos 'inicio' ao projeto! • Vago / Scripter • Vago / Scripter • Vago / Mapper • Vago - Mapper • Curriculum Nome: Idade: Tempo Disponível: Contato Skype/Facebook/MSN: Vaga: Tempo De Experiência: OBS: Mostre Algum Trabalho Seu Se Possível!
Postado Maio 19, 2013 12 anos "Bom, o serve vai ser editado 100% xp mais alta no que hegr no maximo 2000 ots assim tem war show e é lotado de payes." Duvido que seu server passe de 50 players on.
Postado Maio 19, 2013 12 anos Autor Nesse tópico não esta fazendo nenhuma pergunta de quantos playes vai dar vei por isso cale sua boca se n quer ajuda.
Postado Maio 23, 2013 12 anos Nesse tópico não esta fazendo nenhuma pergunta de quantos playes vai dar vei por isso cale sua boca se n quer ajuda. -Q isso jovem, hehe se caso precisar de gm, me adiciona, skype: maarygirl13 Te ajudei? Rep + Bj no S2
Postado Maio 28, 2013 12 anos Sei pouca coisa, fuço de tudo um pouco caso queira ajuda adiciona skype cesar.blankie
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.