Postado Maio 20, 2013 12 anos Galera alguém sabe ajeitar esse erro aqui desta magia. Ela era para funcionar direito, e aparecer tipo umas explosões com efeitos de death e hitar 2500 mais ao invés disto ela está aparecendo fogos e hitando 100. Script aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -2200, -2800, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if(param.count < 5) then param.count = param.count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), param) end end function onCastSpell(cid, var) doPlayerSetPzLocked(cid) return doCombat(cid, combat, var) end function onTargetTile(cid, pos) local param = {} param.cid = cid param.pos = pos param.count = 0 spellCallback(param) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000) return doCombat(cid, combat, var) end Alguém mu ajuda por favor! Vlw!
Postado Maio 24, 2013 12 anos Ola respondendo a sua pergunta foi apenas um erro no script, ajeitei ele para você... da uma olhadinha ai... Testei aqui em casa ta 100% inclusive o hit, Copia a magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -2200, -2800, CONST_ME_MORTAREA) end if(param.count < 5) then param.count = param.count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), param) end end function onCastSpell(cid, var) doPlayerSetPzLocked(cid) return doCombat(cid, combat, var) end function onTargetTile(cid, pos) local param = {} param.cid = cid param.pos = pos param.count = 0 spellCallback(param) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000) return doCombat(cid, combat, var) end Se ajudei da +REP (primeiro que ajudo, ancioso para ganhar o primeiro REP)shauhsuahsua Meus Trabalhos: *Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE
Postado Maio 30, 2013 12 anos Autor Ola respondendo a sua pergunta foi apenas um erro no script, ajeitei ele para você... da uma olhadinha ai... Testei aqui em casa ta 100% inclusive o hit, Copia a magia: Se ajudei da +REP (primeiro que ajudo, ancioso para ganhar o primeiro REP)shauhsuahsua Ainda não tive a oportunidade de fazer o teste por está viajando no momento, mais quando eu chegar em casa eu farei o teste e editarei o post se dé certo e lhe darei Rep +.. Vlw pela respota!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.