Postado Outubro 4, 2013 11 anos Autor UP.. Eu ainda estou com esse problema na mágia, ao invés de sair os hits de death com explosão sai apenas fogo e não tira o hit configurado só 50 direto.. Resolvi da UP no tópico ao invés de criar outro tendo esse que eu mesmo criei e ainda estou com o problema.. Espero que alguém consiga me ajudar! =/
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Tente explicar melhor, não entendi muito bem. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Autor É como se essa parte não funcionasse: doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -2200, -2800, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) Esses hits ai não funciona, o jogador usa mais só tira 50 de qualquer coisa seja monstro ou player só vai tirar 50.. O efeito de MotArea também não funciona.. Só sai fogos! O efeito original é explosão com mortarea.. Espero que de para intender melhor agora preciso muito corrigir isso e ela não mostra erros no distro! =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.