Postado Maio 22, 2013 12 anos Queria saber como faz para uma spell dar múltiplos hits, a versão que utilizo é 8.6 o server é Carlin War 2.5
Postado Maio 22, 2013 12 anos Queria saber como faz para uma spell dar múltiplos hits, a versão que utilizo é 8.6 o server é Carlin War 2.5 Olá colega, Evite criar tópicos que já tenho a solução aqui no TK. Por exemplo a sua dúvida já foi respondida para outro usuário Clique aqui para ir ao tópico. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 22, 2013 12 anos Autor Sim, mas esse post, o cara entregou a magia pronta, eu quero que alguem me explique como se faz uma magia dar varios hits por que preciso criar umas 20 magias assim.
Postado Maio 22, 2013 12 anos Sim, mas esse post, o cara entregou a magia pronta, eu quero que alguem me explique como se faz uma magia dar varios hits por que preciso criar umas 20 magias assim. Cara se eu for te explicar cada função de uma spell tudo certinho levaria muito tempo. Estude isso. Aulas de Scripting Lua E aqui está quase todas as funções LUA pra te ajudar. Lista de Funções LUA Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 23, 2013 12 anos Aproveitando td q o outro postou vou tentar lhe explicar... este código do post q ele te indicou agora documentarei o código dele e tentarei te ajudar! local effectSpell = CONST_ANI_ONYXARROW -- Efeito da spell local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- hit da spel tipo fisicosetCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, effectSpell) -- efeito a do hit indo ao oponente!setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) -- formula do magic levelfunction onCastSpell1(parameters) -- função a ser chamada para executar os comandos acima! doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) -- quando o player invocar magia Ex: "exori con", ele chamara a função "onCastSpell1" e executara os comandos acima (PRIMEIRO HIT) return addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) -- aqui ele retornara o mesmo evento acima, executando todos os primeiros comandos PROVOCANDO O SEGUNDO HIT endend bem em cima foi, um script de magia de apenas um elemento, no caso o physical, agora multi hist com elementos diferentes! local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) -- hit do tipo fogosetCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREDAMAGE) -- efeito tipo fogo ao atingir o personagemsetCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) -- efeito a distancia (troque aqui, pois esta efeito de distancia holy)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) -- formula magic levellocal combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) -- hit tipo energysetCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYDAMAGE) -- efeito tipo energy ao atingir o personagemsetCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) -- efeito a distancia (troque aqui, pois esta efeito de distancia holy)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) -- formula magic levellocal combat3 = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) -- hit tipo icesetCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEDAMAGE) -- efeito tipo ice ao atingir o personagemsetCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) -- efeito a distancia (troque aqui, pois esta efeito de distancia holy)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) -- formula magic levellocal function onCastSpell1(parameters) -- função a ser chamada para executar os comandos acima de fogo!doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)endlocal function onCastSpell2(parameters) -- função a ser chamada para executar os comandos acima de energy!doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)endlocal function onCastSpell3(parameters) -- função a ser chamada para executar os comandos acima de ice!doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) -- quando chamar este evento o player mandara o hit de fogo (PRIMEIRO HIT) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) -- quando chamar este evento o player mandara o hit de energy (SEGUNDO HIT) return addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) -- aqui ele retorna o evento "onCastSpell3", provocando o terceiro hit tipo ice (TERCEIRO HIT) end end bem cara não sei se esta bem explicado; sou péssimo nisto, porém acho q dára para entender um pouco!! qqr coisa retorne uma resposta q tento te explicar melhor!! se ajudei, REP++ Editado Maio 23, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.