Postado Maio 28, 2013 12 anos Nao funcionou... Nao da erro no distro ,mais tbm nao esta fechando. sera que nao tem outro jeito de faser esse script?? Tem sim, mas eu estou vendo ali e parece que são dois eventos, isso eu não conseguiria fazer sou muito novato. Já apenas um, acho que consigo. Editado Maio 28, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 28, 2013 12 anos Autor humm... mais dai voce usa outro comando pra abri outro evento exe:/event dota > abre o Dota exe:/event dtf > abre o Ctf , que nao sei oq é. mais se eu deleta o outro evento nao acontece nada, porque no meu mesmo eu deletei. Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 28, 2013 12 anos humm... mais dai voce usa outro comando pra abri outro evento exe:/event dota > abre o Dota exe:/event dtf > abre o Ctf , que nao sei oq é. mais se eu deleta o outro evento nao acontece nada, porque no meu mesmo eu deletei. Tente esse script local cfg = { tPos = {x=1061, y=1033, z=7, stackpos=1}, -- Loca que o telepor irá aparecer eventPos = {x=1062, y=1038, z=7}, -- Local que sera teleportado duration = 5 -- Tempo para o teleport desaparecer em minutos } function onSay(cid, words, param) doBroadcastMessage('The Dota Event was opened. Will be closed in '.. cfg.duration ..' minutes.') doCreateTeleport(1387, cfg.eventPos, cfg.tPos) addEvent(onRemove, cfg.duration*60*1000) return TRUE end function onRemove() local getTp = getThingfromPos(cfg.tPos) if getTp.itemid == 1387 then doRemoveItem(getTp.uid, 1) doBroadcastMessage('The Dota Event was closed.') doSendMagicEffect(cfg.tPos, 2) end return TRUE end Testado e está 100% funcional. Att. Giovani Rodrigo Editado Maio 28, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 28, 2013 12 anos Autor PERFEITO... toma ae meu REP+ Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.