Postado Maio 25, 2013 12 anos Galera eu tenho uma duvida onde eu aumento o limite do /z tipo é 67 só que eu fiz outra sprite importei certinho mais tenho que trocar o limite se não o comando não vai queria saber..Mandem pra min aew. Bom eu consegui a do Newtype ele é nos talkation por isso postei aki. Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Junho 15, 2013 12 anos Em primeiro lugar presta mais atenção onde cria teu tópico carinha. Se esse tópico tivesse sido criado em Suporte OTServ já teria sido resolvido a muito tempo! Então, pra corrigir isso você vai no arquivo data/lib/000-constant.lua Ai pra mudar o do /x é onde tem isso: CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_CAKE Você substitui pelo id do maior distance shoot que você tem no servidor, exemplo: CONST_ANI_LAST = 75 Pra mudar o máximo do /z é onde tem isso: CONST_ME_LAST = CONST_ME_DRAGONHEAD E do mesmo jeito: você substitui pelo que tem o maior id exemplo: CONST_ME_LAST = 270 -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 15, 2013 12 anos Em primeiro lugar presta mais atenção onde cria teu tópico carinha. Se esse tópico tivesse sido criado em Suporte OTServ já teria sido resolvido a muito tempo! Então, pra corrigir isso você vai no arquivo data/lib/000-constant.lua Ai pra mudar o do /x é onde tem isso: CONST_ANI_LAST = CONST_ANI_CAKE Você substitui pelo id do maior distance shoot que você tem no servidor, exemplo: CONST_ANI_LAST = 75 Pra mudar o máximo do /z é onde tem isso: CONST_ME_LAST = CONST_ME_DRAGONHEAD E do mesmo jeito: você substitui pelo que tem o maior id exemplo: CONST_ME_LAST = 270 Isso pode dar erros fatais o ot nem pode abrir fazendo isso se já testou o meu deu erro e não abriu mais .... raell, me come
Postado Junho 15, 2013 12 anos Isso pode dar erros fatais o ot nem pode abrir fazendo isso se já testou o meu deu erro e não abriu mais .... Não sei porque o teu deu erro e não abriu mais, pode ter sido a modificação que você fez errado, ou algo do tipo. Isso ai não tem nada haver com esse erro que você falou, e sim, já testei -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.