Postado Maio 26, 2013 12 anos alguem ai que pagar uma passagem de avião para min até Paris ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Maio 26, 2013 12 anos alguem ai que pagar uma passagem de avião para min até Paris ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa ! Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Maio 26, 2013 12 anos Tem um Novo Hosting na Área, comprei o meu VPS la 100% Liso de Lag Esta na Assinatura Podem Entrar @ Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Maio 26, 2013 12 anos Tem um Novo Hosting na Área, comprei o meu VPS la 100% Liso de Lag Esta na Assinatura Podem Entrar @ Você é o dono da empresa ? Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.