Postado Maio 26, 2013 12 anos Cara sem investimento esse servidor não vai pra frente. Já começou errado, querendo que alguem pague um VPS pra colocar online ! Quem tem que tomar as iniciativas é você pra depois os outros ir ajudando com as despesas do servidor ! Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Maio 26, 2013 12 anos Nao eu QUero Um Investidor Que Vai Ter O Lucro Do Otserver. Ele vai ter o lucro? kkkkkkkkkkk Antes ele baixar o mapa e colocar online sem precisar de sua "contribuição" EHAUHEAHUEAHUEA, na boa, mandou mal ai. Te aconselho juntar o dinheiro da merendinha no colégio e pagar o VPS EAUUHEAHUAEHUEAHU Editado Maio 26, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2013 12 anos Autor Se Fosse So Baixar EU nao Estava Aki. é um servidor Unico FUll Editado Maio 26, 2013 12 anos por joaofusion2012 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2013 12 anos Esse cara num sei não viu ! Já vi logo que esse servidor não vai ser sério, principalmente por o investidor que ele quer, pagar o VPS kkk ! Segundo que esse FUTURO GOD é muito zuado ! Muitos players não irão gostar ! Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.