Postado Maio 29, 2013 12 anos Galera quem sabe o que é bleach sabe o que é bleach sc ou wctg. Os dois são muito bons eu era até cm nos dois cm fire fox. Estou pensando em abrir um ot de bleach ja tenho varias sprites eu sempre deixo ele online para fazer test e até para o pessoal conheçer meu trabalho espero que alguém se anime e possa ajudar meu pc roda aki como um dedicado é mt bom vai ser legal esse projeto espero que alguém se anime ai e possa me ajudar. By : Polemico Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Maio 29, 2013 12 anos Em que você quer ajuda ? Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Maio 29, 2013 12 anos Autor Amigo estou com problemas em scripts presciso de uma ajudinha se você poder me ajudar eu agradeço skype : brennero21. Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.