Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera montei um otserver somente para diversão mesmo sem fins lucrativos, e tenho algumas duvidas meu pc tem as seguintes configurações:

Memoria: 8gb ddr3

processador: i5 2,54ghz

hd: 500gb

net: 10mb

Queria limitar o número de players para que eles jogassem sem lag.Qual o número de jogadores eu coloco no max?

Outra dúvida se eu criar site em localhost aqui em casa, torna o meu servidor mais vulneravel a ataques?

Mais uma coisa o tamanho do meu mapa pode prejudicar o desempenho do meu otserver? e baiak aproximadamente 20mb.

Editado por Rhyu (veja o histórico de edições)

Postado

Queria limitar o número de players para que eles jogassem sem lag.Qual o número de jogadores eu coloco no max?

resposta: Sua máquina é boa. O tamanho do mapa é em torno de 20MB então uns 500 players SEM LAG ! Pode ir até mais players, tente uns 600 se der lag coloque 500 mesmo !

Outra dúvida se eu criar site em localhost aqui em casa, torna o meu servidor mais vulneravel a ataques?

resposta: Depende da proteção do seu site, tem alguns com mais facilidade de invasão outros tem boa proteção. E também sua maquina terá que ter uma boa segurança como Firewall bom e anti-vírus !

Vlw ! boa sorte com o servidor.

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Postado
  • Autor

Acho que com 10mb de internet é meio impossivel 500On, em relação ao firewall alguma indicação para windows.

Postado

Galera montei um otserver somente para diversão mesmo sem fins lucrativos, e tenho algumas duvidas meu pc tem as seguintes configurações:

Memoria: 8gb ddr3

processador: i5 2,54ghz

hd: 500gb

net: 10mb

Mais uma coisa o tamanho do meu mapa pode prejudicar o desempenho do meu otserver? e baiak aproximadamente 20mb.

1ª) Primeiramente precisa-se saber se você vai rodar o servidor em linux ou windows. Como você hosteará o servidor em seu PC, dá a entender que será windows, então, dependendo do tamanho do mapa, se for um baiak, como você citou que seria (maximo 25mb de mapa) suportará uns 200 players.

2ª) Seu site e servidor estará totalmente vulnerável a ataques, tendo em vista que por ser windows, as proteções contra ataques DDoS serão bem básicas.

3ª) Com certeza o tamanho do mapa influencia no desempenho do servidor.

OBS: Se você utilizar a máquina que hosteará o servidor para acessar internet, tibia e etc, o suporte máximo de players será ainda mais reduzido.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo