Postado Junho 1, 2013 12 anos Alguém poderia por o ring de red skull/black amulet com time/duração/tempo pra mim? data\creaturescripts\scripts preparedeath.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true enddata\creaturescripts\scripts\login.lua a linha: registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet")creaturescripts.xml : <event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/> acredito que esteja faltando um script em movimments, e modificar o arquivo script do creaturescripts!
Postado Junho 1, 2013 12 anos Alguém poderia por o ring de red skull/black amulet com time/duração/tempo pra mim? acredito que esteja faltando um script em movimments, e modificar o arquivo script do creaturescripts! Qual a função desse script? Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Junho 1, 2013 12 anos Autor é um amuleto que no caso se o cara tiver de red ou blackskull os itens dele não vai dropar, mas tipo, nesse script ai acredito que o amuleto esteja infinito, e eu não quero ele infinito e sim por um determinado tempo, depois desse tempo o amuleto tem que sumir da bag!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.