Postado Abril 1, 2014 11 anos ele não está infinito doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) quando você morre ele dropa. Se quiser por tempo vai em items.xml e deixa ele igual ao AOL, dai você coloca decayto "0" e decaytime "quanto tempo ele dura". Sugiro que você copie de algum ring que possua essa função. Daí é só ir em movements.xml e colocar isso daqui <movevent type="Equip" itemid="IDDOITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEM" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 1, 2014 11 anos ele não está infinito doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) quando você morre ele dropa. Se quiser por tempo vai em items.xml e deixa ele igual ao AOL, dai você coloca decayto "0" e decaytime "quanto tempo ele dura". Sugiro que você copie de algum ring que possua essa função. Daí é só ir em movements.xml e colocar isso daqui <movevent type="Equip" itemid="IDDOITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEM" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> Ae sim, obrigado REP+ pra voce quando libera.
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