Postado Março 30, 2014 11 anos Irmão, to precisando urgente dum script. Não sei se voce consegue, nao sei se voce é scripter e tal mas vo te falar minha situação. Me cadastrei no site tibiaking só pra conseguir esse script mas até hoje nao achei nada parecido. Eu jogo um ot, e quando boto ele pra rodar na cave hunting ele encontra um monstro e ataca. Após matar o monstro ele fica travado no mesmo lugar que estava desde que atacou. O meu pedido é o seguinte. Teria como fazer um script que fizesse meu char da um "use" no chão a 3 sqm de distancia? Somente quando eu so use no chao fora do lugar de onde o char parou, ele sai e continua na cave. Eu pensei que isso poderia ser feito, da seguinte maneira: se o char ficar parado por mais de 30segundos no mesmo sqm, o char da use num sqm distante. Entendeu? Cara, isso é tudo que eu preciso no momento. Não encontrei quem pudesse fazer isso porque eu sei que é muito dificil!
Postado Março 30, 2014 11 anos Administrador Tem scripts wyrm drefia?(-1,-2) to correndo atras fiz um mais não consegui fazer o char reportar sla porque ele fecha as bp de potion e nao abre :S TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.