Postado Junho 23, 2013 11 anos Oq tenho e da Arena e pega mutated rat.. tigrer e bat.... se kizer me fala e nao e 100% afk nao sei fazer passar pelos guardas. para deixar 100% fazer 3 missao yalahar quest ai ja tem acesso ao portao !
Postado Junho 24, 2013 11 anos Autor para deixar 100% fazer 3 missao yalahar quest ai ja tem acesso ao portao ! A questao nao e ter mission e sim falar com o Guarda ... o BOt falar com o guarda Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Junho 24, 2013 11 anos Administrador da hora hein ! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 24, 2013 11 anos A questao nao e ter mission e sim falar com o Guarda ... o BOt falar com o guarda Bom mais facil ele passar pelo portao do que dar a volta pelos guardas ! bom mais tem um script Py que fala com os guardas vou ver se acho eles aqui e posto !
Postado Junho 24, 2013 11 anos tem algum script dos corym de venore, com uma media de 70k a 90k exp por h?? não precisa ser 100% afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.