Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 74
  • Visualizações 6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Charles Myth  Muito Obrigado... vou tentar continuar assim    Lhaisfarr Vou fazer de Macacos pra voce sim hje ainda posto ele... Abraço     Cadu Conexao Conheço nao pois mau ando em area free.

• Segui o Script ... Caso continuem sem me dar +REP eu nao vou postar e nem no site entro mas..   so modifica as coisas Potion...Grana...Essas coisas... Auto log/go ...   Elf yalahar >>> El

• Aew Mano esse Aqui e o Macacos Superfice pegando as torres. Faz Refiller e Deposit...Não ta catando Small stone pq nao tem mas valor comercial.   Scritp >>>Apessurface By LuãCasado.xml

Posted Images

Postado
  • Autor

para deixar 100% fazer 3 missao yalahar quest ai ja tem acesso ao portao ! 

A questao nao e ter mission e sim falar com o Guarda ... o BOt falar com o guarda

Aew se gostou da um Click em Gostei.

To Aqui pra ajudar o/

Postado

A questao nao e ter mission e sim falar com o Guarda ... o BOt falar com o guarda

Bom mais facil ele passar pelo portao do que dar a volta pelos guardas ! bom mais tem um script Py que fala com os guardas vou ver se acho eles aqui e posto !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo