Postado Junho 7, 2013 12 anos Bom gente queria saber como eu faço pra tpw assim meu ot de war é o friday war 4.1 e tals queria saber onde eu posso mecher pra mudar a cor dos team tpw ta azul e vermelhor queria colocar verde e vermelho onde eu mecho me ajudem por favor.
Postado Junho 7, 2013 12 anos Provavelmente é em algum script que contém no OTServ ou na database do servidor. O servidor é por contas? tipo entra em uma e tem uma quantia de vermelho? Se for tenta entrar na tabela "players", e editar um player, procure por `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, e veja como está, se você ver que vários jogadores estão com as mesmas roupas, é só fazer a alteração por aí. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 7, 2013 12 anos Autor n é de 1/1 msm normal so q é azul e vermelho queria mudar colocar verde e azul.
Postado Junho 7, 2013 12 anos Pelo menos checou a database e viu se é por lá que muda? HUAHuhuah... DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 7, 2013 12 anos Ou e na data base ou e em algum script Contato; god.marinii [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.