Postado Junho 9, 2013 12 anos Quando eu uso o comando: ./configure –enable-mysql –enable-root-permission da este erro: checking asio.hpp usability... no checking asio.hpp presence... no checking for asio.hpp... no configure: error: "boost::asio header not found
Postado Junho 9, 2013 12 anos Não sei como resolver o erro, mas se fosse você usaria debian. www.patronum.online
Postado Junho 9, 2013 12 anos Autor resolveria o erro usando debian? qual motivo para usar o debian? indica alguma empresa de venda de vps que use debian?
Postado Junho 9, 2013 12 anos Não sei se resolveria, acho que debian não tem se tiver pegue o debian ele é bem superior ao ubuntu na questão de servidores, tem também o centOS que é mais fácil de achar ele é bom, acredito que seja melhor que o ubuntu. www.patronum.online
Postado Junho 9, 2013 12 anos Continue usando Ubuntu, em firewall ele é muito bom, configure o IPTables para dar retorno aos ataques e bloquear, isso no ubuntu é simples, já em outros eu não sei, recomendo Ubuntu. @Resolvendo seu erro. No terminal digite: apt-get install libboost-dev Instale a lib necessária e recompile novamente. Abraços e boa sorte! Editado Junho 9, 2013 12 anos por Spik3ex (veja o histórico de edições) DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.