Postado Junho 11, 2013 12 anos Olá , Pessoal eu queria saber se esse VPs Da empresa Weblara e Bom e se posso confiar na empresa, ( Nada contra só duvida e uma forma de segurança para meu servidor.). Mapa: ---||--- Ele Hj possui : 27 MB (Mega Bytes) Mais vai ficar com Uns : 35 MB (Mega Bytes) Vps: ---||--- BásicoIntel Xeon E-1270 Apenas R$49/m 1x 3.5GHz Process 2048 Ram Garantida 60 GB HD ILIMITADO Tráfego 1000mb Uplink 1 IP Fixo E Mais… Gostaria de saber se Vale a pena comprar e quantos players ele ira suporta online (OBS: O site fica hospedado junto com server através do Xammp 1.7.3) Sistema Operacional: Windows server 2003 Enterprise Obrigado pela atenção grande abraço e fiquem com Deus. Editado Junho 11, 2013 12 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Junho 12, 2013 12 anos O vps é bom, a empresa não sei se é confiável, aguentaria uns 100+ online tranquilo. Só uma dica ao usar Windows, tenha um firewall potente porque vão nukar seu server diariamente (ao menos vão tentar).
Postado Junho 12, 2013 12 anos Suportará cerca de 80 players e a empresa é totalmente confiável, já utilizei e indico a quem deseja começar com um otserv, ele dá suporte a respeito da máquina e a depender de possíveis problemas que possam acontecer em seu servidor, ele te ajuda a arrumar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.