Postado Junho 16, 2013 12 anos Galera estou com um problema no meu server.. Ele não quer ficar Non-pvp. Já tentei pelo config.lua e por comandos. /mode non-pvp.. /mode no-pvp.. /mode nopvp.. /mode nonpvp.. Nada funcionou, alguém pode me ajudar com isso por favor.. É urgente mesmo! Versão do distro é TFS 4.0, não tem como ir no console e mudar por ele não. Agradeço quem resolver isso para mim... Até mais! Editado Junho 16, 2013 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2013 12 anos cara eu tenho um executável, é aquele branco me esqueci o nome, mas com ele da para por um ot MP global On e ta sem erros se for querer eu te passo pode ser que por ele vc consiga por o seu servidor no NON-PVP Editado Junho 18, 2013 12 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2013 12 anos Autor É que o distro que esotu usando é perfeito amigo, e ele presta para colocar non-pvp, só deu esse problema agora que troquei de empresa de hospedagem.. antes usava windows 32bits agora uso 64bits.. Mais valeu pela ajuda cara.. Abraço! Aguardando ver se alguém sabe como resolver de outra forma. =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.