Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Os dois primeiros mapas estão um pouco quadrados, além disso aquela canoa no terceiro mapa ficou estranha...O que seria esse local ?

Mas os mapas estão bem criativos :D

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

• Respostas 26
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Só pra dar uma descontraida  

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Vixi, já vi que peguei um concorrente que não é qualquer um. Muito bom o mapa, parabéns !  REP+

• Pra dar uma atualizada.     Mapa que usei e fiquei em 2º lugar do MOTW 15, aqui você pode conferir os resultados.    Vou fazer uma aqui. 

Postado
  • Autor

Os dois primeiros mapas estão um pouco quadrados, além disso aquela canoa no terceiro mapa ficou estranha...O que seria esse local ?

Mas os mapas estão bem criativos :D

Obrigado, a canoa estaria sendo 'criada' por isso as madeiras e ferramentas, a vela dela ali no canto também faria parte da montagem dela.. sei que é o topo de uma montanha mas achei legal ter feito um local de criação ali.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado

Bom eu não entendo muito ou melhor nada de mapping :OKAY: , mas fico muito bom pelo que vejo, só a 3° imagem que eu não vi muita finalidade  :thinking:  , não sei se esta incompleta ou não, mas Parabéns, gostei muito  ;D

Postado
  • Autor

Bom eu não entendo muito ou melhor nada de mapping :OKAY: , mas fico muito bom pelo que vejo, só a 3° imagem que eu não vi muita finalidade  :thinking:  , não sei se esta incompleta ou não, mas Parabéns, gostei muito  ;D

Não tem muita finalidade, é apenas uma nature básica mesmo.. obrigado!

Da pra melhorar

Me diga o que posso melhorar por favor.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo