Postado Junho 21, 2013 11 anos Obrigado amigo deu certinho Rep+. Aproveitando esse tópico queria pedir um outro que manda-se as guild que se em contra em war com escudinho pra outro lugar. ou seja seria guild vs guild sem introsa, já tenho local especifico aqui, só nao sei como posso fazer este scripter. é só uma opinião, mas não iria fica meio injusto ?. por que nem todas as guilds tem os mesmo números de membros, tipo uma guild pode ter 5 membros e outra 30, ou poderia dar o direito de escolher entre os eventos, + se o evento for o mesmo, então quem não tiver guild vai para uma sala e quem tiver vai para outra, ai é meio tenso
Postado Junho 21, 2013 11 anos Autor é só uma opinião, mas não iria fica meio injusto ?. por que nem todas as guilds tem os mesmo números de membros, tipo uma guild pode ter 5 membros e outra 30, ou poderia dar o direito de escolher entre os eventos, + se o evento for o mesmo, então quem não tiver guild vai para uma sala e quem tiver vai para outra, ai é meio tenso Então seria um sistema que ia acho que interferir até na database, por exemplo igual vc falou, ele teria que conta cada char on antes de move para o local, acho quer seria complicado pedir esse scripts aqui, queria até compra-lo mais nao acho scripter que o faça. http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Junho 21, 2013 11 anos Primeiro da o Rep+ ai que só ficou na palavra shaushaushau' Olha, você não prefere uma Arena de Sobrevivência com times ( Azul e Vermelho ) ai cada Guild ficava em Cada Time ! Se preferir assim, fala ai. Não esquece do Rep+ se ajudei lá em cima shausahuahsushua
Postado Junho 21, 2013 11 anos Autor Primeiro da o Rep+ ai que só ficou na palavra shaushaushau' Olha, você não prefere uma Arena de Sobrevivência com times ( Azul e Vermelho ) ai cada Guild ficava em Cada Time ! Se preferir assim, fala ai. Não esquece do Rep+ se ajudei lá em cima shausahuahsushua Então esse sistema ai tenho aqui, mais eu queria uma igual falei assim tipo anti intrusos, se cara tiver war com certa guild pelo sistema de war sistem com escudinho, eles mesmo podia, se move pra lá, mais a guild teria que ter a mesma quantidade de players online. esqueci do rep+ mal. http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.