Postado Junho 22, 2013 11 anos Queria um scripts NPC que troca-se, tipo 40 gold nuggets por algum item ... minha ideia será essa: - Programarei 1 ou 2 invasão por dia aonde o monstro que eu editarei ira dropa esses gold nuggets, sendo assim com esses gold nuggets dropado ele poderar compra tal item no npc com esses gold nuggets.. Simples Não ? .. Não Para Mim kkk' Deste já Agradeço ^.^
Postado Junho 22, 2013 11 anos Vá em data/npcs e crie um arquivo chamado Vip Coin.lua e coloque:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Coin Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"><health now="100" max="100"/><look type="302" head="0" body="114" legs="94" feet="0" addons="3"/><parameters><parameter key="module_shop" value="1"/><parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Vip Coins. Diga {trade}."/><parameter key="shop_buyable" value="vip coin,11192,100000"/></parameters></npc>Vermelho --> Nome do itemVerde --> ID do itemAzul --> Preço do itemLaranja --> Nome do NpcRoxo --> Outfit do Npc ajudei rep+ haha
Postado Junho 22, 2013 11 anos Autor Eu, quero um NPC que no caso vende item com vip coins, não um NPC que vende vip coins entendeu ?
Postado Junho 22, 2013 11 anos Acho q isso é simples amigo pegue por exemplo o npc mad, e substitua os itens q ele vende por os que vc quér vende e o id dos coins vc poe o do itens q quér q seja sua nova moeda !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.