Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCre

  • quer coloca pra vende mais item edita aqui     local t = {      [2195] = {price = 15} -- [iD DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = {QUANTO IRÁ CUSTAR}          }     local t = { [2195] = {price = 15}

  • Acho q isso é simples amigo pegue por exemplo o npc mad, e substitua os itens q ele vende por os que vc quér vende e o id dos coins vc poe o do itens q quér q seja sua nova moeda !

  • 2 years later...
Postado

Queria dizer desculpa por está revivendo este tópico, mais eu achei muito interessante e gostei bastante da ideia, mas fiquei triste por que eu fiz tudo certo só que assim mesmo o npc não pega 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 9020 -- [ID DA MOEDA]
local t = {
	  [2195] = {price = 15} -- [ID DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = {QUANTO IRÁ CUSTAR}	 
	  }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
	if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
		  selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
			 else
		doPlayerAddItem(cid, item)
		selfSay("aqui está seu item!", cid)
	   end
	return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
			for var, ret in pairs(t) do
					table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
				end
			openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
		end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

COLOCA NO itensvip.lua

 

Aparece isso no cmd 

 

I/0 warning : failed to load external entity "data/npc/Strike.xml
[Warning - npc ::loadFromxml] Cannot load npc file <data/npc/Strike.xml
Info: failed to load external entity "Data/Npc/Strike.xml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo