Postado Junho 24, 2013 11 anos Nome: Target SpellAutor: SocketVersão: 0.1.0Versão Testada: 8.54, TFS 0.3.6Informações AdicionaisQuando a magia é lançada, caso você tenha target, a magia vai "seguindo" o target, caso não tenha, ela se movimenta na mesma direção que a pessoa que usou está olhando. Lembrando que se você muda de target, ela segue o novo, e se você matar o target, ou não tiver com nenhum alvo marcado, ela começa a andar na direção que você está olhando. Bem, acho que já expliquei tudo nas Informações Adicionais. No processo de instalação, x será o nome do arquivo, que você deverá escolher.Em data/spells/scripts crie um arquivo chamado x com extensão .lua e mude seu conteúdo para isso: local config = { jumps = 50, walktime = 500 } combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -15, 5, 5, 1.8, 3, -20, -40) function onCastSpell(cid) function move(cid, pos, n) local n = n or 0 if (n < config.jumps) then if (isCreature(cid)) then local pos = pos or getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local dir = (target ~= 0) and getDirectionTo(pos, getCreaturePosition(target)) or getCreatureLookDirection(cid) local tpos = (target ~= 0) and getCreaturePosition(target) local newPos if ((target ~= 0) and ((pos.x == tpos.x) and (pos.y == tpos.y))) then newPos = tpos else newPos = getPosByDir(pos, dir) end if ((getTopCreature(newPos).uid == 0) and doTileQueryAdd(cid, newPos) ~= 1) then return false end doCombat(cid, combat, { pos = newPos, type = 2 }) addEvent(move, config.walktime, cid, newPos, n + 1) end end end move(cid) return true end Em data/spells abra o arquivo spells.lua e adcione a seguinte tag: <instant name="Target Spell" words="x" lvl="100" maglv="10" mana="500" exhaustion="30000" prem="1" enabled="1" script="x.lua"/> Lembre de escolher as words, (x) e arrumar o nome em script. Configuração local config = { jumps = 50, walktime = 500 } Em jumps, você defini quantos "passos", a magia pode dar, lembrando que quando a magia "chega" no alvo, cada ataque que ela dá conta como 1 passo.Em walktime, você defini o tempo de um "passo", lembrando que é o mesmo tempo do dano, no caso o alvo esteja imóvel.Se quiser editar alguma coisa, no efeito ou dano, edite o combat, no script.Bem, é só isso, como eu estou sem conexão com a internet, e estou na escola, nem deu para botar SS. Configure e gogo se divertir.
Postado Junho 24, 2013 11 anos Caraca KekezitoLHP, trazendo novos conteudo's e muito bons por sinal ta de parabéns !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.