Postado Junho 24, 2013 11 anos Autor Já fiz tudo e não deu certo no 9.83. No 8.60 funcionou perfeitamente mas preciso de um que funcione no 9.83, alguém poderia me ajudar? Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Junho 24, 2013 11 anos Kaique, a função que fazia exibir as mensagens no tile, foi removida em um update que teve nos servidores, se não me engano só tem até a 8.60 -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 24, 2013 11 anos Autor Kaique, a função que fazia exibir as mensagens no tile, foi removida em um update que teve nos servidores, se não me engano só tem até a 8.60 Ah tudo bem, obrigado, rep+ pros dois acima que tentaram ajudar. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Junho 24, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.