Postado Julho 1, 2013 11 anos Tão, desculpem se estou fazendo na área errada, ese é meu primeiro post.. Mas eu preciso muito de ajuda, para criar um OT . Eu faço tudo certo, porém não os outros não conseguem entrar !, ajudem.. Skype: hernanmichel Obrigado .. Editado Julho 1, 2013 11 anos por U2NMVHER (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2013 11 anos Já verifico se a porta não esta sendo bloqueada pelo firewall/modem ? Caso esteja libera no modem e desative o firewall ou faça exceção para a porta. Abraços! "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Julho 1, 2013 11 anos Certifique que as portas: 7171 e 7172 estão liberadas no ROTEADOR, e MOLDEM. E desabilite o firewall.
Postado Julho 1, 2013 11 anos Bom, se fez tudo corretamente, verifique se as portas estão liberadas no seu modem, as quais são 7171, 7272. Para isso, entre na configuração do seu modem, em advanced -> nat -> virtual server Devem estar basicamente assim... E desbloqueie as portas tb no seu firewal. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 3, 2013 11 anos Caso não consiga pode também dizer seu modem, fica mais fácil para agente te ajudar. (Caso não seja net compartilhada :s) "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.