Postado Julho 1, 2013 11 anos Fala galerinha do TK ,primeiramente Boa Tarde/Noite ,como sempre vim pedir a ajuda de voces e espero que me ajudem por favor ,agradeço desde ja! 1º Semi Dedicado ( Host ) Entao galera ,ja assinei um contrato com a LGV Host de um host ,e ate que gostei ,porem queria a opinião de voces ,para me indicarem as melhores empresas ( LGV é otima ,so quero a opinião de voces). Entao ,tenho um OT Map Baiak ,uso o distro TFS 0.3 (quero mudar para TFS 0.4) ,sem problema algum ,porem queria saber um Semi Dedicado barato e que rode em media 40 players ( MAP BAIAK ). Verdade que Servidores Linux são melhores e mais dificil de nukar ? 2º Distro Entao ,pesquisei ,pesquisei ,tentei ,tentei e nao consequi ,peço a ajuda de voces para me ajudar a compilar meu distro ,uso o TFS 0.3 e queria o TFS 0.4 para War system e Anti Divulger.Eu nao sei compilar ,e quero um distro completo com as sources tudo certinho ,porem nao acho um tutorial completo ,todos que eu pego tem um erro aqui e um erro ali . 3º Server Save Como ja disse ,meu OT é um Baiak ,como todos sabemos ,o server save do Baiak nao é la dos melhores ,queria saber se tem algum server save melhor ,mas isso é apenas um detalhe. 4º Linux Entao ,nao tenho conhecimento em servidores Linux ,porem me disseram que é bem melhor que Windows ,menos lag e nao é qualquer um que avacalha nukando. Peço o conhecimento de voces para me dar dicas de servidores linux , se é facil mecher ,etc etc . Agradeço ,e pra quem me ajudar ,vou dar REP + pro resto da minha vida
Postado Julho 1, 2013 11 anos Resumindo.. você quer tudo na mão? 1º softlayer é até boa. 2º tem distros 0.4+ , pegue as sources e compile você mesmo com os preprocesos WarSystem ou... baixa versão do Mystic Spirit 0.2+ já vem com war system. Link Anti divulgador: http://tibiaking.com/forum/topic/15828-talkaction-anti-divulgacao-system/ 3º -- <globalevent name="save" interval="3600000" event="script" value="save.lua"/> Local config local timetosave = 30000 -- It's time to save after broadcast, delay 30 secondslocal delay = 5000 -- It's time to save odd after pair, delay 5 seconds local function doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSave(cid) doSaveHouse({getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))})return trueend local function save()for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) doif getPlayerGUID(cid) % 2 == 0 then doSavePlayerAndHouse(cid)else addEvent(savesavePlayer, delay, cid)endendend local function savePlayer(cid) doSavePlayerAndHouse(cid)return trueend function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) addEvent(save, timetosave) doBroadcastMessage("Server save within 30 seconds, please mind it may freeze.")end <globalevent name="savehouse" interval="3900000" event="script" value="savehouse.lua"/> -- Local config local timetosave = 30000 -- It's time to save after broadcast, delay 30 secondslocal delay = 5000 -- It's time to save odd after pair, delay 5 seconds local function doSaveHouse(cid) doSaveHouse({getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))}) return trueend local function save() local result = db.getResult("SELECT * FROM houses WHERE (id > 0) ORDER BY id DESC LIMIT 1;") for _, cid in ipairs(result) do if (result:getID() < 1) then return true else addEvent(doSaveHouse, delay, cid) end endend function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) addEvent(save, timetosave) doBroadcastMessage("Server save within 30 seconds, please mind it may freeze.")end Editado Julho 1, 2013 11 anos por rodolfoaugusto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.