Postado Julho 9, 2013 12 anos Gente, preciso de ajuda urgente! formatei meu pc que era win. XP, e passei pra win. 7... instalei o rme 2.2 e baixei o tibia 8.6 no site do mesmo. quando entrei pra editar meu mapa, bugou meus itens, bugou tudo! Como arrumo isso? pfpf, me ajudem! Olha isso:http://imageshack.us/f/208/5k8r.jpg/
Postado Julho 10, 2013 12 anos Poderia postar a solução? Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 10, 2013 12 anos Autor apenas peguei o item.otb do meu server e coloquei no lugar do item.otb da versão 8.60 dentro da pasta do RME 2.2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.