Postado Julho 10, 2013 12 anos Olá, estou com dúvida em uma coisa e gostaria de saber como eu faço para checar quantos dos players on tem 1 storage... Por exemplo, eu tenho esse Script aqui : function getPlayerBGStatus(cid) return getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_PLAYER_BG) end function getPlayersOnBG() local players = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerBGStatus(cid) > 0) then table.insert(players, cid) end end return players end Eu gostária de saber como eu faço para checar quantos players têm tal storage ... exemplo de checagem : if getPlayersOnBG() > 11 then Quando eu tentei por isso dava como um "bad argument" Só funcionava quando eu usava (mas não é o que eu quero) : if getPlayersOnBG() == true then dava certo. Porfavor me ajudem.
Postado Julho 10, 2013 12 anos function getPlayerBGStatus(cid) return getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_PLAYER_BG) end function getPlayersOnBG() local players = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerBGStatus(cid) > 0) then table.insert(players, cid) end end return players end if #getPlayersOnBG() > 11 then -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Julho 10, 2013 12 anos Autor s2Muito obrigado.. fica com meu REP+ Vou testar... mas pela sua rapidez, creio que esteja certo Editado Julho 10, 2013 12 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2013 12 anos Haha. Fico no aguardo do feedback para poder mover o tópico! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.