Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meus caros, infelizmente sou um inútil aqui, que só serve pra cuidar da área de Gráficos, então, por favor, PAREM de me chamar pedindo ajudar em tal e tal problema de html, php, e mizera a 4, porque não sei porra niuma disso.

Namoral? Valeu, darei 1bj a todos que fizerem essa favor.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 13
  • Visualizações 727
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Só envie MPs para membros da equipe em casos extremamente necessários.

Com isso não concordo, por mim pode mandar mensagem pra mim falar tudo bem de boa, agora se o cara vem fazer pedido pelo chat eu não respondo, ou se respondo digo pra ele abrir um tópico.

Ao dar suporte pelo chat, a resolução do problema fica restrita a quem está falando com você pelo chat, e o nosso interesse aqui no fórum é compartilhar o máximo de conhecimento possível!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

Com isso não concordo, por mim pode mandar mensagem pra mim falar tudo bem de boa, agora se o cara vem fazer pedido pelo chat eu não respondo, ou se respondo digo pra ele abrir um tópico.

Ao dar suporte pelo chat, a resolução do problema fica restrita a quem está falando com você pelo chat, e o nosso interesse aqui no fórum é compartilhar o máximo de conhecimento possível!

Max, o que o Kaique quis dizer foi que pode falar de boas com a gente, da equipe, mas que pra solucionar problemas, só se for de extrema urgência. Tu entendeu mal o cara, jhow.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Max, o que o Kaique quis dizer foi que pode falar de boas com a gente, da equipe, mas que pra solucionar problemas, só se for de extrema urgência. Tu entendeu mal o cara, jhow.

Falha no engano aehuaehua!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo