Postado Julho 11, 2013 11 anos Eu to com esse erro, não tem como eu substituir pq ele vai da erro nos itens da quest de zao, eu vou la e deleto mas ele da outros erros no distro, tem como me ajuda a fazer o meu distro aceita sem ter que deletar os itens de zao e sem substituir o meu item Otb ? aceito qual quer outro meio tbm, só quero resolver isso ;/ Obs: é desse ot que to tentando usar http://tibiaking.com/forum/topic/14588-global-extreme-ot-projects-bugs-retirados-com-site/
Postado Julho 11, 2013 11 anos Olhar, mano tenta baixa o servidor de novo ai você pega o itens.xml de lá, caso ele não tiver com problema ao baixar usa ele falow. Editado Julho 11, 2013 11 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2013 11 anos Autor Nada, baixei um Source ta carregando sem esse erro mas to com um problema, vou tem que compilar o Source para 64, se alguém tiver um ai e poder me disponibilizar eu agradeço. Tiag017 Rep + por pelo menos tentar me ajudar esqueci de por um detalhe. TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) Ot 8.60 Editado Julho 11, 2013 11 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.