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Postado
Olá gente,
Desculpa voltar aqui e abusar um pouco das suas boas vontades... 
Mas gostária de ajuda em 1 coisa...
Como faz para dar Teleport em Globalevent em players com uma função parecida com essa :

function getPlayersOnBG()
local players = {}
for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
if(getPlayerBGStatus(cid) > 0) then
table.insert(players, cid)
end
end
return players
end

function onThink(interval, lastExecution)
for i = 1, #getPlayersOnBG() do  doTeleportThing(getPlayersOnBG(), getTownTemplePosition(getPlayerTown(#getPlayersOnBG())))
end
return true
end

 

Eu ainda estou aprendendo esse negócio de Table...
Obrigado !
E me ajudem porfavor xD

 

 

 

 

Postado

Olha, essa função sua eu nunca vi não, mais se quer criar um teleport em algum lugar via GlobalEvent, use:

local positioni = x=XXX, y=XXX, z=XXX}
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local time = 5
doCreateTeleport(1387, {x=XXX, y=XXX, z=XXX}, positioni)
doBroadcastMessage("O portal para o evento foi aberto e se fexará em 5 minutos.")
addEvent(deleteTp, time*60)
addEvent(doBroadcastMessage, time*100*60, "O portal do evento foi fexado. Próximo evento em 2 horas.")
end 
function deleteTp()
local delete = getTileItemById(positioni, 1387)
doRemoveItem(delete.uid, 1)
doSendMagicEffect(positioni, CONST_ME_TELEPORT)
end

CONFIGURANDO:

local positioni = x=XXX, y=XXX, z=XXX} = Posição onde é criado o Teleport.

local time = 5 = Tempo que o TP ficará criado.

doCreateTeleport(1387, {x=XXX, y=XXX, z=XXX}, positioni) = Destino que levará o jogador.

 

Tag para inserir em globalevents:

<globalevent name="evento" interval="3600" event="script" value="evento.lua"/>

Tempo em segundos, se seu TFS for milesegundos é 3600000 = 1 hora, ou se preferir TFS 0.4 também aceita colocando a hora desejada. 14:00:01 = 2h da tarde.

 

Evento.lua Nome do script salvo na pasta scripts.

Editado por Spik3ex (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Desculpa, mas você não entendeu muito bem...

Eu queria fazer com que os Players que forem encontrados nessa função :

function getPlayersOnBG()local players = {}
for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
if(getPlayerBGStatus(cid) > 0) then
table.insert(players, cid)
end
end
return players
end

fossem teleportados, sem precisar entrar em teleporte algum.

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