Postado Julho 14, 2013 11 anos Olá pessoal, estou tendo problema com esse script aqui : local WAR_COLORS = {{0,94,94,94},{114,87,87,87}} -- cores das roupas time vermelho e azul function mudarRopa(cid) local colors = WAR_COLORS[getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_PLAYER_BG)] -- verifica qual time é. local outfit = getCreatureOutfit(cid) local conditionoutfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionoutfit, CONDITION_PARAM_OUTFIT, true) setConditionParam(conditionoutfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 30*60*1000) addOutfitCondition(conditionoutfit, 0, 0, outfit.lookHead, outfit.lookBody, outfit.lookLegs, outfit.lookFeet) outfit.lookHead = colors[1] outfit.lookBody = colors[2] outfit.lookLegs = colors[3] outfit.lookFeet = colors[4] return doAddCondition(cid, conditionoutfit) end -- fim do mudar roupas Quando eu execulto essa função aqui : mudarRopa(cid) Fala que está dando erro nessa função que está dentro disso : addOutfitCondition (attempt to index a number value) Porfavor, ajudem ! Editado Julho 14, 2013 11 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2013 11 anos createCondition só pode ser usado durante o carregamento do script! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Julho 14, 2013 11 anos Autor createCondition só pode ser usado durante o carregamento do script! Eu gostaria de usar dentro disso : function onThink(interval, lastExecution) for _, cid in ipairs(getPlayersOnBG()) do doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) mudarRopa(cid) doBroadcastMessage("The Battle Ground will finish in 60 minute.") addEvent(BG-I, 30 * 1000) end return true end Só que não está indo... como eu faço ?
Postado Julho 15, 2013 11 anos function mudarRopa(cid) local colors = WAR_COLORS[getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_PLAYER_BG)] -- verifica qual time é. local outfit = getCreatureOutfit(uid) outfit.lookHead = colors[1] outfit.lookBody = colors[2] outfit.lookLegs = colors[3] outfit.lookFeet = colors[4] return doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end -- fim do mudar roupas -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Julho 15, 2013 11 anos Autor Está dando esse nessa linha : outfit.lookHead = colors[1] Erro : attempt to index local 'outfit' <a boolean value> Ajuda porfavor. -- EDIT TOPICO RESOLVIDO, O AJUDANTE REPUTADO+ Editado Julho 15, 2013 11 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.