Postado Agosto 9, 2013 11 anos Matheus ...peguei uns dois tutoriais seu graças a vc consegui colocar meu site online mais precisava de mais uma ajuda especializada tipo um cara que entende mesmo, eu até mandei um convite no skype não sei bem se é o seu tipo eu to apanhando pra caramba a que sabe eu sou barriga verde na areá se tive algum meio de nos comunicarmos melhor eu te taria passando mais detalhes se você poder dar essa força ai e se poder ja estou muito feliz de ter conseguido oque consegui até agora se fosse possivel fazer uma conexão via "teamviewer" pra vc dar uma ajeitada a qui..... ja agradeço "cara essa letra vermelha veio na atualização do tk?? não consegui escrever de outra cor não desculpa ai qualquer coisa"
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Está dando um erro quando coloco a parte de sql injection, a minha página fica totalmente preta, sabes me dizer o que é e como resolver? Obrigado!
Postado Março 8, 2014 11 anos Pagina completamente preta com erro no fundo bem escondida Erro: deprecated: Function sql_regvase() is deprecated in C:xampp\htdocs\tibiacom\layout.php on line 39
Postado Abril 27, 2014 11 anos matheus, quando eu adiciono o seguinte código: <?php{$sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables|#|\*|--|\\\\)/"),"",$sql);$sql = trim($sql);$sql = strip_tags($sql);$sql = addslashes($sql);return $sql;} function protect($str){if( !is_array($str) ) {$str = preg_replace("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables)/i","",$str);$str = preg_replace('~&#x([0-9a-f]+);~ei', 'chr(hexdec("\\1"))',$str);$str = preg_replace('~&#([0-9]+);~e', 'chr("\\1")',$str);$str = str_replace("<script","",$str);$str = str_replace("script>","",$str);$str = str_replace("<Script","",$str);$str = str_replace("Script>","",$str);$str = trim($str);$tbl = get_html_translation_table(HTML_ENTITIES);$tbl = array_flip($tbl);$str = addslashes($str);$str = strip_tags($str);return strtr($str,$tbl);}else return $str;} $nome = anti_injection($_POST["nome"]);$senha = anti_injection($_POST["senha"]); $link = htmlspecialchars($_POST['link'], ENT_QUOTES);echo $link; header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true)?> o meu gesior fica inteiro azul, na bgcolor... pode me ajudar a resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.