Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, estava pensando qual é a média de lucro que um OTServ pode gerar para seu dono...Então, que tal um debate ? xD

Peço que alguns administradores de OTServ cooperem e postem algumas informações que podem ser relevantes para essa longa discussão. Caso tenha interesse, nos dê essas informações :

Média de jogadores :

Versão do Servidor :

Tempo online :

Lucro :

Lucro final : ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

Então, vamos nos ajudar ? Criar e administrar um OTServ realmente vale o esforço ou deveríamos investir em outras coisas ? 

Editado por Shiro (veja o histórico de edições)

• Respostas 78
  • Visualizações 10.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado

Média de jogadores :150+ (simultaneos).

Versão do Servidor :Qualquer basta esforço da equipe.

Tempo online :1 Mês

Lucro :50~100 reais(depende de preços do server).

Lucro final : 20~50 1* Mês ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

Postado
  • Autor

Média de jogadores :150+ (simultaneos).

Versão do Servidor :Qualquer basta esforço da equipe.

Tempo online :1 Mês

Lucro :50~100 reais(depende de preços do server).

Lucro final : 20~50 1* Mês ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

Imaginava que o lucro era bem maior...

Postado

Isso é miger, o Daniel dono do TITANIA - GLOBAL, falou que chegou ganhar 10mil REAIS com poucos meses online com o OT... com média de 300 player online...

Ele tenta obter o mesmo lucro como me falo pelo SKYPE, agora não se como anda o server dele, mais a maioria dos lek visam os lucro que pode ganhar, na verdade querem dinheiro fácil....

Postado
  • Autor

Sim, realmente muitas pessoas criam OTServ apenas com interesse no dinheiro, alguns nem saber fazer nada e nem se interessam em aprender, apenas querem tudo pronto para deixar online e ficar recebendo enquanto o pessoal joga e paga....Mas, por outro lado, existem muitas pessoas que sabem e tentam criar algo do zero, por exemplo, com objetivo de criar algo divertido, algo que não é enjoativo ou monótono.

Esse debate é bom para que o pessoal tenha em mente quanto eles podem lucrar no final de tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo