Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Tibia já foi cara? Quantos mil reais você acha que o Shadowcores, atualmente 1300 players online por dia, ganha de lucro por mês? E o UnderWar? Tem 6 anos online com média de 300 ~ 500 players online diariamente. Não são servidores tão inovadores assim, pra mim eles tiveram sorte em ter tantos players online e hoje ganham dinheiro o suficiente pra sustentar o servidor e sair com bom lucro.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

• Respostas 78
  • Visualizações 10.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado
  • Autor

Estava pensando em como o OTServ parou de progredir...Hoje não não existem muitos membros dispostos igual antigamente, muitos dos que queriam mudar tudo, se foram.

Seria legal algum fórum de OTServ pedir uma parceria com os outros para desenvolver algo novo, como, por exemplo...Um .spr próprio para OTServ :/

O porquê de tamanho interesse nisso ? Liberdade. xD

Acho que um servidor realmente inovador, com uma história complexa, ficaria lotado...Seria bom criar uma história progressiva, conforme os jogadores exploram e completam quests, eles aprendem mais sobre o passado...

Se me lembro bem, um grupo de spriters de um certo fórum famoso, perguntou uma vez para o meu amigo o que o servidor dele tinha de tão inovador, ele citou muitos sistemas, o que mais me agradou foi o que ele destacou :

- Um sistema simples, quando o jogador equipar uma espada, armadura, etc... Ela irá aparecer na outfit, sendo assim, você pode se vestir do jeito que quiser.

Eles falaram que não era nada inovador, mas o jogo que eles desenvolveram é praticamente igual à Tibia...O que tem de inovador nisso ? É mais fácil...

Então, podemos ter em mente, que OTServ dá dinheiro, não ? Mas esses valores são reais ? Vocês tem certeza ? .-.

Postado

O dono do RadBR  ganhava 30 mil reais por mês agora ele destruiu o ot deve ganha 5 mil 10 mil

Postado

Tibia já foi cara? Quantos mil reais você acha que o Shadowcores, atualmente 1300 players online por dia, ganha de lucro por mês? E o UnderWar? Tem 6 anos online com média de 300 ~ 500 players online diariamente. Não são servidores tão inovadores assim, pra mim eles tiveram sorte em ter tantos players online e hoje ganham dinheiro o suficiente pra sustentar o servidor e sair com bom lucro.

Por isso que eu disse Tibia ja foi.

Shadowcores abriu em 2009 e como você disse UnderWar tem 6 anos :)

Postado

Bom não acho que tibia já foi, o problema é que tem muitas pessoas sem saber nada de otserver querendo abrir e as empresas de otsrver como Chaito e outras que tem no mercado, vendem ot cheio de bug no intuito de lucra encima dos noobs, esse reação faz com que os jogadores tenham em METE que os ot hj em dia n presta...

Já descordo... tenho um projeto 8.60 que estou há termina e tenho certeza que esse servidor só n vai bombar se eu não conseguir uma staff dedicada....

Meu servidor e baseado em 8.60 com todas as quest em quest log + missão 100% RL...

+ 3 Meses e tenho esse projeto pronto :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo