Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

WarW0lf, desculpe, mas você não sabe o que fala.

Um OTServer bom é aquele em que o ADM visa o bem do Player, e não o bem Próprio. Você não faz o OT pra você e sim para o Player.

Não, o Tibia ão acabou, por mim, está apenas começando =]

Sim, estou voltando a ativa em OtTServers xD

• Respostas 78
  • Visualizações 10.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado

Para isso vamos Precisar Somar Tudo Dividir Muitas Contas, emfim não podemos tirar uma Media 100%.

pois nem sempre o mesmo pessoal vai comprar no Servidor. podemos fazer Tabelas e Gráficos. vamos tentar Realizar um Aqui Mesmo .!

Digamos que seu Servidor tem Média 200 Pessoas Online

se em cada mês 40% dos Jogadores comprassem " VIP ", Poderíamos ter em Media um Valor Tirando Gastos com VPS, Dedicado,

fazendo também que seu Dedicado Custe em media de 50 a 100 Reais 

e o Preço do vip fosse 15 Reais = 30 Dias.

40% de 200 = 80 Reais. 

Ai ja Poderias ver que não daria nem para pagar o VPS, voce teria Prejuízos !

a Conclusão é que para Lucrar mesmo, com um Servidor de Qualidade, você teria que ter em Media 300 a 400 Playes para sair com um Lucro de 60 Reais por Mês em MEDIA !

Com um Servidor de Pouca Qualidade Poderias Tirar uns 20 Reais  com 50 Playes com um VPS de baixa qualidade 20 = Reais

Obrigado :) 

Postado
  • Autor

WarW0lf, desculpe, mas você não sabe o que fala.

Um OTServer bom é aquele em que o ADM visa o bem do Player, e não o bem Próprio. Você não faz o OT pra você e sim para o Player.

Não, o Tibia ão acabou, por mim, está apenas começando =]

Sim, estou voltando a ativa em OtTServers xD

Sim. xD

Para isso vamos Precisar Somar Tudo Dividir Muitas Contas, emfim não podemos tirar uma Media 100%.

pois nem sempre o mesmo pessoal vai comprar no Servidor. podemos fazer Tabelas e Gráficos. vamos tentar Realizar um Aqui Mesmo .!

Digamos que seu Servidor tem Média 200 Pessoas Online

se em cada mês 40% dos Jogadores comprassem " VIP ", Poderíamos ter em Media um Valor Tirando Gastos com VPS, Dedicado,

fazendo também que seu Dedicado Custe em media de 50 a 100 Reais 

e o Preço do vip fosse 15 Reais = 30 Dias.

40% de 200 = 80 Reais. 

Ai ja Poderias ver que não daria nem para pagar o VPS, voce teria Prejuízos !

a Conclusão é que para Lucrar mesmo, com um Servidor de Qualidade, você teria que ter em Media 300 a 400 Playes para sair com um Lucro de 60 Reais por Mês em MEDIA !

Com um Servidor de Pouca Qualidade Poderias Tirar uns 20 Reais  com 50 Playes com um VPS de baixa qualidade 20 = Reais

Obrigado :) 

Mas faltou levar em consideração um sistema de vendas de itens, etc...Realmente, estou ficando com dúvidas..

E, essas contas estão erradas, não serão apenas 200 jogadores que irão jogar seu OTServ, com certeza outros vão jogar, não simultaneamente, mas outros provavelmente vão investir..

Editado por Shiro (veja o histórico de edições)

Postado

Mas faltou levar em consideração um sistema de vendas de itens, etc...Realmente, estou ficando com dúvidas..

E, essas contas estão erradas, não serão apenas 200 jogadores que irão jogar seu OTServ, com certeza outros vão jogar, não simultaneamente, mas outros provavelmente vão investir..

Exatamente, são 200 online (em média), e não apenas 200 registrados ^^

Postado

@Shiro

eu Levei em Consideração Somente 200, Sim Podem vir Outros, mais também Jogadores vão sair.

em Media 200, as Contas estão certa Sim.

Sobre venda de Itens Pode Sim Adicionar uma Renda Maior mas não ira Aumentar muito creio que com Venda de Itens 5% a Mais de

Lucro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo