Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 78
  • Visualizações 10.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado

Pessoal tipo eu quero terminar meu poketibia e começar logo meu server quando comecei e ate hj penso em lucro, lucro e lucro mais cai na verdade um bom server não e feito para lucrar e sim para divertir então não pense no dinheiro pense na diversão porque um OT bom e formado por ( Quests um bom mapa Updates legais uma boa Historia um pouco de dificuldade muita dedicação e amor e por fim e mais importante PLAYERS/JOGADORES On ) agora misture tudo isso e some com um cuecão de Courooo mano i tudo e = a Lucro. ( Claro que dinheiro não e tudo mais se meu OT deixar algum pra min eu agradeço pois primeiro e mante-lo e depois ganhar.

Desde-já agradeço a atenção grande abraço e fiquem com Deus!

Editado por ZORAN (veja o histórico de edições)

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Postado

Não tem como você por uma media de lucro em um servidor...

Primeiro que tem dias que as crianças não guardam o dinheiro do lanche para botar vip... Ai o ot não lucraria.

Já outro dia as 2 crianças guardariam o dinheiro do lanche para por vip então o lucro seria dobrado.

E outra, 99% dos donos de servidores só querem dinheiro e tão pouco se fudendo para o servidor.(Claro que uma vez ou outra da um update ou arruma algum bug e os players já ficam todos alegres).

Editado por Maarkiin (veja o histórico de edições)

Postado

Não tem como você por uma media de lucro em um servidor...

Primeiro que tem dias que as crianças não guardam o dinheiro do lanche para botar vip... Ai o ot não lucraria.

Já outro dia as 2 crianças guardariam o dinheiro do lanche para por vip então o lucro seria dobrado.

E outra, 99% dos donos de servidores só querem dinheiro e tão pouco se fudendo para o servidor.(Claro que uma vez ou outra da um update ou arruma algum bug e os players já ficam todos alegres).

Esse markiin manja dos paranaue!

UAHSUHAS ta com medo de por aqui? da nada nao pow ..

o meu nukaram ontem .. estou falido :D

Hahaha todos meus ots que divulguei aqui foi pro saco :) Mesmo que agora ja tenho um bom dedicado e bom firewall, não vou postar haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo