Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 78
  • Visualizações 10.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado

Pessoal tipo eu quero terminar meu poketibia e começar logo meu server quando comecei e ate hj penso em lucro, lucro e lucro mais cai na verdade um bom server não e feito para lucrar e sim para divertir então não pense no dinheiro pense na diversão porque um OT bom e formado por ( Quests um bom mapa Updates legais uma boa Historia um pouco de dificuldade muita dedicação e amor e por fim e mais importante PLAYERS/JOGADORES On ) agora misture tudo isso e some com um cuecão de Courooo mano i tudo e = a Lucro. ( Claro que dinheiro não e tudo mais se meu OT deixar algum pra min eu agradeço pois primeiro e mante-lo e depois ganhar.

Desde-já agradeço a atenção grande abraço e fiquem com Deus!

Editado por ZORAN (veja o histórico de edições)

Postado

Não tem como você por uma media de lucro em um servidor...

Primeiro que tem dias que as crianças não guardam o dinheiro do lanche para botar vip... Ai o ot não lucraria.

Já outro dia as 2 crianças guardariam o dinheiro do lanche para por vip então o lucro seria dobrado.

E outra, 99% dos donos de servidores só querem dinheiro e tão pouco se fudendo para o servidor.(Claro que uma vez ou outra da um update ou arruma algum bug e os players já ficam todos alegres).

Editado por Maarkiin (veja o histórico de edições)

Postado

Não tem como você por uma media de lucro em um servidor...

Primeiro que tem dias que as crianças não guardam o dinheiro do lanche para botar vip... Ai o ot não lucraria.

Já outro dia as 2 crianças guardariam o dinheiro do lanche para por vip então o lucro seria dobrado.

E outra, 99% dos donos de servidores só querem dinheiro e tão pouco se fudendo para o servidor.(Claro que uma vez ou outra da um update ou arruma algum bug e os players já ficam todos alegres).

Esse markiin manja dos paranaue!

UAHSUHAS ta com medo de por aqui? da nada nao pow ..

o meu nukaram ontem .. estou falido :D

Hahaha todos meus ots que divulguei aqui foi pro saco :) Mesmo que agora ja tenho um bom dedicado e bom firewall, não vou postar haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo