Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 78
  • Visualizações 10.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado
  • Autor

Se vocês querem brincar, podem ir para outro tópico, rs.

Não quero saber das discussões de vocês ou quem vocês são, só quero que respondam o tópico sem fugir do assunto, caso tenham interesse em conversar, podem ir para o "Playground".

Além disso, o conhecimento que vocês tem sobre OTServ não é nada grande, então não venham se amostrar aqui. Existem diversas áreas para se obter conhecimento, além disso, não é só porque você tem conhecimento que precisa se exibir...xD

Postado

Se vocês querem brincar, podem ir para outro tópico, rs.

Não quero saber das discussões de vocês ou quem vocês são, só quero que respondam o tópico sem fugir do assunto, caso tenham interesse em conversar, podem ir para o "Playground".

Além disso, o conhecimento que vocês tem sobre OTServ não é nada grande, então não venham se amostrar aqui. Existem diversas áreas para se obter conhecimento, além disso, não é só porque você tem conhecimento que precisa se exibir...xD

Esse é conhecedor!

Postado
  • Autor

Esse é conhecedor!

Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo ficar me exibindo ou discutir com você. xD

Enfim, OTServ realmente está dando lucro ? Não encontrei muitos servidores bons online. Além disso, encontrei apenas um "ATS" que vale a pena jogar.

E não criem mais discussões para fugir do assunto do tópico, caso contrário, irei reportar os mesmos. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo