Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Warwolf e Markin banidos, vocês dois conhecem as regras.

WarWolf, você já tinha sido avisado. E Markin só entrou para gerar mais confusão...

Kaique, Daniel e Ricardo3 negativados por flood.

Shiro negativado por também dar corda a briga.

Espero que esse tópico não tenha mais brigas e não saia mais do assunto!

Se não vou fecha-lo.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 78
  • Visualizações 10.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado

Média de jogadores : 200~300

Versão do Servidor : 8.60

Tempo online : 1 mês

Lucro : 700 reais

Lucro final : -200 ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

nem me pergunte como, em 1 semana meu servidor havia chegado a 300 players, muitos invejosos tentaram nukar, ninguem conseguiu até chegar um outro fdp que pediu a datapack do servidor, ele nukou e eu tinha comprado uma proteção de 600 reais

enfim, servidor  faliu--'

até hj tento vender meu servidor para ver se consigo comprar um VPS para meu outro projeto ;x

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado

Warwolf e Markin banidos, vocês dois conhecem as regras.

WarWolf, você já tinha sido avisado. E Markin só entrou para gerar mais confusão...

Kaique, Daniel e Ricardo3 negativados por flood.

Shiro negativado por também dar corda a briga.

Espero que esse tópico não tenha mais brigas e não saia mais do assunto!

Se não vou fecha-lo.

Relaxa, não to mais nem usando o fórum direito!

Média de jogadores : 200~300

Versão do Servidor : 8.60

Tempo online : 1 mês

Lucro : 700 reais

Lucro final : -200 ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

nem me pergunte como, em 1 semana meu servidor havia chegado a 300 players, muitos invejosos tentaram nukar, ninguem conseguiu até chegar um outro fdp que pediu a datapack do servidor, ele nukou e eu tinha comprado uma proteção de 600 reais

enfim, servidor  faliu--'

até hj tento vender meu servidor para ver se consigo comprar um VPS para meu outro projeto ;x

Era Global? Se fosse, eu diria que até não foi tão alto seu lucro...

Normalmente servidores Globais lucram essa quantia em uma semana, ja que você disse que chegou a 300 players em uma semana...

Postado
Era Global? Se fosse, eu diria que até não foi tão alto seu lucro...

Normalmente servidores Globais lucram essa quantia em uma semana, ja que você disse que chegou a 300 players em uma semana...

Sim, era global! Ele não tinha nenhum bug, unico problema mesmo foram os atks.

Creio que se não havesse esse problema de #%$(#&# meu servidor séria uns dos 10 melhores e tinha tirado + que isso, muito mais, pois um Linux Debian com ping de 80 map global não é pra qualquer 1 :D

EDIT: Dedicado foi 800 reais, + peguei na promoção de 400 reais com proteção de 600 reais = 1000 reais. Alguns gastos como dominio proprio, hospedagem website etc... total 1200 reais!

Ainda lembro do fdp nukando meu servidor, tinha ele no skype e tudo +

FIquei sabendo até que o naruto do ramza fechou por conta dele também

não sei se era do ramza mais o nome era (naruto shinobi online)

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado

Sim, era global! Ele não tinha nenhum bug, unico problema mesmo foram os atks.

Creio que se não havesse esse problema de #%$(#&# meu servidor séria uns dos 10 melhores e tinha tirado + que isso, muito mais, pois um Linux Debian com ping de 80 map global não é pra qualquer 1 :D

EDIT: Dedicado foi 800 reais, + peguei na promoção de 400 reais com proteção de 600 reais = 1000 reais. Alguns gastos como dominio proprio, hospedagem website etc... total 1200 reais!

Ainda lembro do fdp nukando meu servidor, tinha ele no skype e tudo +

FIquei sabendo até que o naruto do ramza fechou por conta dele também

não sei se era do ramza mais o nome era (naruto shinobi online)

Porra cara, ja fechei uns 4 globais por causa de nuker também, agora que o meu está indo pra frente ja faz um tempo... Mas enfim... Da próxima vez usa uma proteção chamada proxy, ela camufla o IP do seu otserver, a pessoa vai atacar o proxy, ai seu otserver não cai, apenas a conexão, mas rapidamente ele filtra e volta ao normal... E nem é tão caro, estou pagando 200 reais por 10gb de uplink e proteção em todas as portas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo