Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Warwolf e Markin banidos, vocês dois conhecem as regras.

WarWolf, você já tinha sido avisado. E Markin só entrou para gerar mais confusão...

Kaique, Daniel e Ricardo3 negativados por flood.

Shiro negativado por também dar corda a briga.

Espero que esse tópico não tenha mais brigas e não saia mais do assunto!

Se não vou fecha-lo.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 78
  • Visualizações 10.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado

Média de jogadores : 200~300

Versão do Servidor : 8.60

Tempo online : 1 mês

Lucro : 700 reais

Lucro final : -200 ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

nem me pergunte como, em 1 semana meu servidor havia chegado a 300 players, muitos invejosos tentaram nukar, ninguem conseguiu até chegar um outro fdp que pediu a datapack do servidor, ele nukou e eu tinha comprado uma proteção de 600 reais

enfim, servidor  faliu--'

até hj tento vender meu servidor para ver se consigo comprar um VPS para meu outro projeto ;x

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 30/07/2013 em 20:11, comedinhasss disse:

Warwolf e Markin banidos, vocês dois conhecem as regras.

WarWolf, você já tinha sido avisado. E Markin só entrou para gerar mais confusão...

Kaique, Daniel e Ricardo3 negativados por flood.

Shiro negativado por também dar corda a briga.

Espero que esse tópico não tenha mais brigas e não saia mais do assunto!

Se não vou fecha-lo.

Relaxa, não to mais nem usando o fórum direito!

Em 30/07/2013 em 20:17, Subyth disse:

Média de jogadores : 200~300

Versão do Servidor : 8.60

Tempo online : 1 mês

Lucro : 700 reais

Lucro final : -200 ( Depois de pagar o VPS, etc.. )

nem me pergunte como, em 1 semana meu servidor havia chegado a 300 players, muitos invejosos tentaram nukar, ninguem conseguiu até chegar um outro fdp que pediu a datapack do servidor, ele nukou e eu tinha comprado uma proteção de 600 reais

enfim, servidor  faliu--'

até hj tento vender meu servidor para ver se consigo comprar um VPS para meu outro projeto ;x

Era Global? Se fosse, eu diria que até não foi tão alto seu lucro...

Normalmente servidores Globais lucram essa quantia em uma semana, ja que você disse que chegou a 300 players em uma semana...

Postado
  Em 30/07/2013 em 20:29, joomlauser disse:
Era Global? Se fosse, eu diria que até não foi tão alto seu lucro...

Normalmente servidores Globais lucram essa quantia em uma semana, ja que você disse que chegou a 300 players em uma semana...

Sim, era global! Ele não tinha nenhum bug, unico problema mesmo foram os atks.

Creio que se não havesse esse problema de #%$(#&# meu servidor séria uns dos 10 melhores e tinha tirado + que isso, muito mais, pois um Linux Debian com ping de 80 map global não é pra qualquer 1 :D

EDIT: Dedicado foi 800 reais, + peguei na promoção de 400 reais com proteção de 600 reais = 1000 reais. Alguns gastos como dominio proprio, hospedagem website etc... total 1200 reais!

Ainda lembro do fdp nukando meu servidor, tinha ele no skype e tudo +

FIquei sabendo até que o naruto do ramza fechou por conta dele também

não sei se era do ramza mais o nome era (naruto shinobi online)

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 30/07/2013 em 20:34, Subyth disse:

Sim, era global! Ele não tinha nenhum bug, unico problema mesmo foram os atks.

Creio que se não havesse esse problema de #%$(#&# meu servidor séria uns dos 10 melhores e tinha tirado + que isso, muito mais, pois um Linux Debian com ping de 80 map global não é pra qualquer 1 :D

EDIT: Dedicado foi 800 reais, + peguei na promoção de 400 reais com proteção de 600 reais = 1000 reais. Alguns gastos como dominio proprio, hospedagem website etc... total 1200 reais!

Ainda lembro do fdp nukando meu servidor, tinha ele no skype e tudo +

FIquei sabendo até que o naruto do ramza fechou por conta dele também

não sei se era do ramza mais o nome era (naruto shinobi online)

Porra cara, ja fechei uns 4 globais por causa de nuker também, agora que o meu está indo pra frente ja faz um tempo... Mas enfim... Da próxima vez usa uma proteção chamada proxy, ela camufla o IP do seu otserver, a pessoa vai atacar o proxy, ai seu otserver não cai, apenas a conexão, mas rapidamente ele filtra e volta ao normal... E nem é tão caro, estou pagando 200 reais por 10gb de uplink e proteção em todas as portas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo