Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sim, era global! Ele não tinha nenhum bug, unico problema mesmo foram os atks.

Creio que se não havesse esse problema de #%$(#&# meu servidor séria uns dos 10 melhores e tinha tirado + que isso, muito mais, pois um Linux Debian com ping de 80 map global não é pra qualquer 1 :D

EDIT: Dedicado foi 800 reais, + peguei na promoção de 400 reais com proteção de 600 reais = 1000 reais. Alguns gastos como dominio proprio, hospedagem website etc... total 1200 reais!

Ainda lembro do fdp nukando meu servidor, tinha ele no skype e tudo +

FIquei sabendo até que o naruto do ramza fechou por conta dele também

não sei se era do ramza mais o nome era (naruto shinobi online)

Na verdade, eu penso que um server dá um bom lucro sim cara, se você pagar coisas baratas no começo...

Você realmente gastou muita grana, e no final teve um prejuizo...

Quando eu fizer o meu server eu vou pagar com a metade que recebi, porque digamos que eu recebi 1000 reais, eu pago em tudo que chegue a dar mais ou menos 500 reais, pois caso chegue um monte de nukers crianças, eu tenho grana pra reerguer outro, ou algo assim...

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

• Respostas 78
  • Visualizações 10.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado

Na verdade, eu penso que um server dá um bom lucro sim cara, se você pagar coisas baratas no começo...

Você realmente gastou muita grana, e no final teve um prejuizo...

Quando eu fizer o meu server eu vou pagar com a metade que recebi, porque digamos que eu recebi 1000 reais, eu pago em tudo que chegue a dar mais ou menos 500 reais, pois caso chegue um monte de nukers crianças, eu tenho grana pra reerguer outro, ou algo assim...

O problema era que eu não esperava alguem que soubesse tão bem em derrubar um server cara, ele não meche com o drugovish pq o servidor pagou a ele.

Drugovish, underwar pagaram, esqueci os outros...

Ele derruba o total-war (cancela a entrada de jogadores bloqueando as portas) facil facil --'

eu coloquei até um vps para filtrar os atks, mais ele consegue n tem geito ;s

ele pediu da datapack, eu não dei, ai veio pedir dinheiro. Falei que não ia dar e ficava atacando sem parar, fiquei puto e fechei o servidor deixei pra lá

Eu não esperava sério mesmo, outros caras já tentaram nukar e não tiveram sucesso. Só ele que veio para atasanar minha vid akspoakspoakspo

Postado

Cara, eu acho que é relativo viu?! Acho que a equipe é a responsável pelo lucro do servidor. Se ela quer ter um lucro bom, ela vai ter porque vai suar a camisa. E o lance é sempre estar inovando pra o lucro se manter estável.

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Postado
  • Autor

Cara, eu acho que é relativo viu?! Acho que a equipe é a responsável pelo lucro do servidor. Se ela quer ter um lucro bom, ela vai ter porque vai suar a camisa. E o lance é sempre estar inovando pra o lucro se manter estável.

Sim, realmente é algo relativo, mas com base nos dados nós podemos ter uma noção básica do lucro que um OTServ pode gerar...Com isso em mente, podemos deduzir os custos do VPS, planejar o sistema de VIP, etc..xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo